PUBLICIDADE

episodio de bob esponja abodara a crise economica

sábado, 2 de novembro de 2013

Bob EsponjaTido como a “galinha dos ovos de ouro” da Nickelodeon, a série animada Bob Esponja vai abordar a atual crise econômica mundial. No episódio intitulado SpongeBob, You’re Fired(Bob Esponja, Você está Demitido), a Fenda do Biquíni sente os efeitos da crise enfrentada pelas empresas na superfície.
Para economizar uns trocados, Seu Sirigueijo, dono do Siri Cascudo, decide demitir Bob esponja do restaurante onde ele trabalha há 14 anos. Bob ficará inconsolável e chega a dizer que trabalha até de graça, mas Sirigueijo não aceita e diz que se fizer isso poderá perder a licença do restaurante por ser algo ilegal.
Em declaração ao New York Post, Russell Hicks, presidente de conteúdo do Nickelodeon, disse que apesar da dificuldade, Bob Esponja mais uma vez vai dar a volta por cima com seu otimismo, e irá passar uma mensagem positiva para os telespectadores.
SpongeBob, You’re Fired será exibido pela Nickelodeon no dia 11 de novembro nos Estados Unidos. Sua exibição no Brasil ainda não foi definida pelo canal.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário. Não use linguagem imprópria. Pode fazer seu pedido aqui.




Teste Teste 1

Teste Teste 2

Teste Teste Teste